segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Episódio 11 - Veneno Antimonotônia.

A paz no apê 32 com os dias contados. Um desentendimento, o suficiente para concluir que não havia espaço para dois grupos causadores, a bandeira branca não seria hasteada novamente.
Elas viviam em parcial harmonia, apesar das indiferenças sabiam lidar com as situações, e a prova disso era o companheirismo entre si. É ai que mora o perigo, o sexo feminino adora um barraco, até mesmo quando não está envolvida acaba entrando no ringue para prestigiar a amiga. Jeito estranho de se provar uma verdadeira amizade, não é! O estranho universo feminino e suas loucas teorias.

Ao contrário dos homens, elas não brigam pelo sexo oposto. Enlouquecer uma best? Basta ousar tocar, em um dress John Galliano.

A memória de PM é imbatível. Ela pode não lembrar de todas as roupas de G, mas aquele modelo comprado na Galeria Lafayette é inigualável. E PM recorda ter visto Luciana usando ele.

Equipe SSS é inédita, destilou gota a gota desse bapho nuclear.

PM melhor que ninguém enxerga o impulso enfurecedor de G, ao descobrir que Luciana havia usado o vestido. Porém Juliana não, e se alguém adora imitar as baianas, esse alguém é as mineiras.

Proteja a chapinha Luciana de Nóbrega, bombas de água vão explodir.

Se acham a tal, almejam tudo ao mesmo tempo e são capazes de mudar um destino GP, PM e J. Juntas não há escudo que as aguentem!


She

Você não perde por acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.