quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Episódio 10 - Será a ɐpɐɹıʌ?

GP, a Princesa Guerreira, sedutora e malvada. Um tornado constante na vida de PM. Além é claro, de atuar como mentora no caso Juliana, Léo e Roberto, provocar dúvidas em Ana com relação a carreira, alimentar a irá de Carlos sem nenhuma dificuldade e o mais preocupante, as discussões com a problemática Luciana.

Juntando cinco garotas com a postura de metida, que vivem com a cabeça na lua e que possuem defeitos, mas estão sempre em busca da perfeição. O insuportável tornasse apelido. Agora imagine o momento, que este grupo se dividi? GP e Juliana x Ana e Luciana = Inimigas íntimas. E o risco de um vulcão explodir é o mesmo de uma calcinha ser encontrada ali.

Falando em calcinhas, uma coleção íntima broxante de Luciana penduradas no boxe, causando uma erupção em GP e Juliana. É quando a garota - santa eu só tenho a cara PM, entre em cena para erguer bandeira branca, ao menos uma briga apaziguada. Elas são insaciáveis quando trata-se de batalhas. Render-se jamais. Uma agulha para entrar, a vitória para sair, ganhar ou ganhar.

Bem como eu não fofoco, apenas comento e repasso as informações, ai vai algumas bombas recheadas da base 32. PM depois de conjurar suas “irmãs”, leve controvérsia com GP e Juliana. Parece que a Srta Molinari deseja voltar as raízes de Orleans. G em surto momentâneo acaba deixando sua friend confusa. .E por essa PM não esperava. Ela poderia ter retrucado, mais engoliu em seco.
No fundo a princesa dos pobres e oprimidos, sabe que Carlos está mais pra sapo, mesmo assim insiste em transformá-lo em príncipe.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Longe estava de ser um conto de fadas, que GP acorde a bela adormecida, é o que nós esperamos!


She

Você nao perde por acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.