quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Episódio 43 - Simples mortais, morram de inveja.

Quero inventar o meu próprio pecado. Quero morrer do meu próprio veneno.
Chico Buarque

“Uma sugestão, pare de expor sua vida pessoal. Mesmo com codinomes naquele blog. Eu não iria querer namorar uma garota que tem vários affairs no currículo, e talvez algum pretendente seu também não”. Anônimo

Ei garoto! As best friends agradecem, mas a sua opinião pesa algumas gramas.

Agora, nem nada nem ninguém podem contê-las.
Elas evoluíram. Só descobriram o que é bom, depois de experimentar o ruim... Homem galinha vira canja e vira-latas pertencem a garotas no diminutivo.

O mundo em que vivem é regido pela lei da atração. Então se for pra sofrer, que seja nos braços de heróis e segurando uma taça bem servida.

A festa na fazenda mostra o que as garotas do sul têm de melhor... TUDO.
G joga o seu charme de megera sexy para conquistar o lord Nicolas, e mais uma vez a sua tática tem efeito momentâneo. Um olhar certeiro e hipnotizante fazem com que ele venha até ela, acompanhado do amigo Thiago. Uma cena comum, que gera consequências a Srta. Molinari.
Solteiras sim, sozinhas nunca.

Mais uma missão cumprida.... Então é hora de Lin procurar Felipe.
Se ela resolver procurar bem, vai encontrá-lo com outra.
Neste mundo é assim mesmo, garotas costumam trocar “beijos e abraços” por convites badalados. Lamentável baixo poder de sedução.
Ei, quem nasceu vip jamais será consumação.

E como era de se esperar Lin escolheu a diversão, até porque o final de semana está apenas começando. Conhecendo bem o namorado, pra ele terminar e voltar na segunda não precisa muito. O jeito é jogar para o universo e optar pela falsa inocência.

Uma best recém-criada ainda apresenta comportamentos inofensivos. Depois que viram cobras muito bem criadas, até um bad boy é vitima. Não é mesmo Miguel?!
Sua fisionomia não é das melhores, e pelo visto você andou perdendo alguma coisa ali por perto. Seria Srta. Molinari??!! Basta saber, desde quando ela era prioridade sua.

Não sonhe acordado. Pesadelos costumam virar realidade.
Aqui se faz aqui se paga.

Ele: eu fui burro de te deixar ir. Ela: eu fui inteligente o bastante para perceber que você era pouco pra mim.

She

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.