Flagradas contando vitória antes da hora. GP, PM e J nunca precisaram de motivos pra brindar com taças de cristais. A inimiga adverte, todo cuidado é pouco.
Espero que as garotas causadoras arquem com as conseqüências, já que desejam tanto um lugar ao sol!
A mocinha não era mais vista com aquela coleira falsificada. A nova aliada de GP prometia honrar seu novo posto. Com ar de superioridade, num estilo “senta e aprende com quem sabe”, Srta. Molinari é apresentada aos ensinamentos de G.
Aquela nuvem preta que pairava sobre o Brooklin, já não era, mas vista por elas.
Enquanto isso, Luciana acrescentava mais maldades na história das mocinhas, “Era uma vez, não terminaria com, felizes para sempre”. Isso é o que ela imaginava.
Janelas fechadas, gás vazando na cozinha, ação... Algumas flores vermelhas deixadas ali e seus mais sinceros sentimentos, “bom soninho da beleza meninas!” L viajava em seus pensamentos e sai deixando vestígios de maldade.
O cheiro forte predomina pelo 32. O mocinho deu lugar à heroína GP, que salva todos. Em tempo.
Uma vez condenada, Luciana deve aprender que se cumpre à pena em grande estilo, porque as meninas causadoras nasceram com o foda-se embutido e adicionam glamour ao ato.
Que rufem os tambores!!! Em cima de seus Louboutin, no alto do pódio aguardam a entrega das medalhas douradas, cravejadas de diamantes. Levantem, sorriam, elas venceram os primeiros desafios. Comemore, vibre, não jogue, seja você mesmo e podem confessar elas são - um verdadeiro sucesso.
She
Você não perde por acompanhar.
sábado, 6 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.